sábado, 31 de dezembro de 2011

Mark sofre preconceito em Barcelona!



Aproveitando as férias das gravações de Glee, Mark Salling e Dianna Agron foram para Espanha. Mas, para Mark, a viagem não durou muito tempo. O intérprete do bad boy Puck retornou aos EUA depois de sofrer preconceito em Barcelona. O motivo? Seu moicano.
Mark desabafou em sua conta no Facebook: “Em duas noites eu fui afastado de três diferentes estabelecimentos em uma fila em Barcelona devido ao meu cabelo. Sim, meu cabelo. Eu nunca tinha sido discriminado como dessa vez. Aparentemente os porteiros idiotas são as únicas pessoas executando essas ações por aqui. Eu estou pagando 4 mil dólares para trocarem a minha passagem e a dos meu amigos para voltarmos aos EUA mais cedo do que o previsto. Que se foda Barcelona. Eu nunca voltarei pra esse lugar. Deus abençoe os EUA.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J