sábado, 31 de dezembro de 2011

Aquele Beijo: Vicente e Rubinho ficam com o olho roxo após brigarem!



Após brigar feio com Vicente (Ricardo Pereira) por ciúme de Claudia (Giovanna Antonelli), Rubinho (Vitor Pecoraro) sente na pele as consequências de seus atos: o herdeiro da Comprare fica com um baita olho roxo. Quando desce para tomar café na casa de Maruschka (Marília Pêra), o rapaz assusta a mãe e Mirta (Jacqueline Laurence) com seu machucado.
"Rubinho! Você está parecendo um bicho! Que olho roxo é esse?", pergunta a mãe. O herdeiro responde que não é nada demais, mas explica que perdeu a cabeça em uma briga com Vicente por causa de Claudia. "É bem feito! Para você parar de correr atrás dela! Pelo amor de Deus! Você agora resolveu que ela é a mulher da sua vida?", reclama Maruschka.
O rapaz diz que isso tudo poderia ter sido evitado se a mãe não tivesse colocado a sogra dele na cadeia. "Eu não vou desistir da Claudia, mãe! Ela é a minha mulher, o amor da minha vida, quer você queira, quer não!", afirma Rubinho.
Enquanto isso, Vicente também está com o olho roxo e Lucena (Grazi Massafera) coloca compressa para melhorar. "Até agora eu não entendi por que é que o Rubinho te deu esse soco no olho", pergunta a esposa. O advogado diz que foi porque ele e Claudia estavam dando um abraço de feliz ano-novo e que se ela estivesse perto ia ver que foi só um abraço mesmo. Ele diz que não entende o porquê de tanto ciúme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J