sábado, 31 de dezembro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Atores de Aquele Beijo contam suas superstições para o réveillon!



O ano de 2011 está chegando ao fim e o anseio para que o próximo venha cheio de coisas boas invade os corações esperançosos. Para começar 2012 com energias positivas, há pessoas que acreditam em simpatias e seguem à risca simples rituais. Com o elenco de Aquele Beijo não é diferente.
Sheron Menezzes, por exemplo, não dispensa o momento dedicado aos agradecimentos. “Sempre procuro comer lentilha e agradeço muito pelo ano que passou e, antecipadamente, pelo próximo que vai vir”, conta a atriz, intérprete de Sarita. Mary Sheila, a Marisol da novela, também engrossa o coro e prefere se voltar para as orações. “Não sou supersticiosa. Já tem cinco anos que passo a virada do ano na igreja, orando bastante. E tem dado certo!”, afirma.
Já Luis Salém e Juliana Didone, que interpretam Ana Girafa e Brigitte, respectivamente, procuram garantir seus pedidos fazendo os tradicionais rituais na hora da virada. “Tento realizar o máximo de simpatias possíveis. Tudo o que me recomendam, eu vou lá e faço: comer romã, entrar no ano novo com o pé direito, usar sempre roupa branca e por aí vai”, comenta Luis.
“Uma das minhas superstições é comer romã à meia-noite e pular as sete ondinhas na praia. Também uso a calcinha de uma cor que represente o que eu desejo para o ano que vai vir e, claro, visto sempre roupas novas”, revela Juliana.
Ernani Moraes, o Olavo da trama, opta pelas comidas típicas dessa época de festas. “Sempre passo o ano-novo com a família, é tradição. Dona Ieda, minha mãe, é uma cozinheira de mão cheia. Não deixo de comer o pernil que ela prepara. E na hora da virada, pulo as sete ondas na praia”, diz o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J