sábado, 31 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Celina e Lúcio comemoram a virada do ano em boate e esbarram em Nanda!



Sempre amigos, Celina (Leona Cavalli) e Lúcio (Thiago Lacerda) passam a noite de réveillon juntos. Preocupada com o médico, a pediatra pede para ele relaxar um pouco e curtir a festa, mas o desconforto dele aumenta com a chegada de Nanda (Maria Eduarda). Opostos, eles não se entendem e a ruiva faz questão de implicar até mesmo na data festiva.
“Caramba, que gente mais animada nessa rodinha. Periga eu pegar no sono se me sentar aqui com vocês, hein?”, provoca a ruiva, quando se aproxima da dupla. Bem-humorada, Celina diz que a amiga chegou na hora certa, já que estava tentando convencer Lúcio que a festa é melhor do que virar a noite de plantão no hospital, e Nanda dispara um de seus comentários ácidos.
“Bom, pelo menos nesse ponto eu vou ter que concordar com você, porque esse pacote natal/ réveillon é de matar, não é não? Todos os parentes malas, que você conseguiu evitar o ano inteiro, nessa época não tem jeito: você vai ter que encarar. Fora a ditadura do alto-astral que obriga todo mundo a achar tudo bárbaro, incrível”, comenta, sincera.
Sem achar a menor graça nas palavras dela, Lúcio discorda e diz que sempre gostou da data. Ofendida, Nanda não deixa barato e encerra o assunto. “Bom, acho que acabamos de perder a nossa única chance de concordar em alguma coisa neste ano. Ou talvez nessa vida, nessa encarnação, mas quem sabe fica para a próxima, não é?”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J