sábado, 31 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Lúcio pede a Ana para não falar de Rodrigo e admite estar envolvido por ela!



Seguindo o conselho de Celina (Leona Cavalli), Lúcio (Thiago Lacerda) decide ser mais direto com Ana (Fernanda Vasconcellos) e deixa claro que está interessado nela. Encantado pela ex-paciente, pede para que a jovem não fale mais de Rodrigo (Rafael Cardoso), deixando-a sem graça.
Desnorteada desde que Manu (Marjorie Estiano) se afastou, após tê-la flagrado beijando Rodrigo, Ana decide desabafar com o médico na ONG. “A minha irmã e o Rodrigo, eles se separaram, Lúcio. E eu não pude fazer nada para impedir, porque a Manu nem quis conversar comigo. E o pior é que mesmo que eu ainda sinta algo pelo Rodrigo, eu nunca poderia ficar com ele. Não às custas da felicidade da minha irmã”, revela.
Desconfortável, Lúcio corta a conversa e revela seus sentimentos. “Eu sinto muito, Ana. Eu gosto muito dos dois, especialmente da Manuela, com quem eu pude conviver durante todos esses anos, mas eu acho que me precipitei quando disse que poderia te apoiar nesse momento... Eu tenho que confessar que é difícil ouvir você falar sobre isso. Talvez por estar mais envolvido com você do que eu imaginava”, comenta.
Constrangida, Ana se desculpa e entende a posição de Lúcio. “É que eu estou tão fora de mim que, sei lá, eu acabo atropelando todo mundo. Até as pessoas que eu mais amo: a Manuela, a Júlia (Jesuela Moro), e agora, sem o menor cuidado, eu atropelei você, também”, lamenta.
Delicado, o médico ameniza o clima ediz que ela não o atropelou e pede para os dois darem um tempo um ao outro. “Quem sabe se lá na frente a gente não consegue se reencontrar de outro modo”, conclui, antes de deixá-la sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J