sábado, 31 de dezembro de 2011

Fique por dentro de Malhação: Lucas Cordeiro e Bia Arantes mostram como passar o ano novo no estilo!



A virada de ano está chegando e a gente sempre fica com aquela dúvida: o que usar na festa de Réveillon? Para ajudar a escolher a roupa ideal, Lucas Cordeiro (Betão) e Bia Arantes (Alexia), atores da atual temporada de Malhação, relembram a época de modelo e mostram sugestões de looks que vão fazer você arrasar com os amigos e familiares. Brilhos, cores vibrantes, acessórios em tons envelhecidos, vestidinhos, camisetas divertidas, bermudas e, é claro, o velho e bom branco não podem faltar na produção.
Como quase sempre vale uma simpatia nessa época do ano, o branco é a cor que traz paz e tranquilidade, além de ser um clássico das festas de fim de ano. Para a figurinista de Malhação, Tatiana Rodrigues, o branco é uma peça chave.
"Vai do gosto de cada um. Não é uma obrigação passar o ano novo de branco, mas é uma cor que traz boas energias", diz Tatiana. Para você que gosta de uma cor vibrante, também vale investir nas sobreposições e misturar a cor neutra com uma de sua preferência.



Brilhos e paetês também nunca são demais. Nessa época, o dourado sempre está em alta e fica muito chique na produção. Para Tatiana, vale investir em peças e acessórios nesse estilo. "O brilho é a representação de luz e volta a estar na moda em festas de fim de ano", fala a figurinista.
E os acessórios? Não se esqueça deles! Os amuletos de todos os tipos estão na moda e passam sorte para o novo ano. Vale pimenta, figas e até sal grosso!
Agora é aproveitar as dicas e arrasar no Réveillon!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J