sábado, 31 de dezembro de 2011

Fique por dentro de Malhação: Inspire-se nas gatas de Malhação e use o cabelo bem preso neste verão!



No verão, que começa oficialmente no dia 21 de dezembro, a temperatura sobe e fica mais difícil andar com os cabelos soltos, caídos nas costas. Para aliviar o calor, o ideal é levantar os fios e prender em coques, rabos e tranças.
O cabeleireiro do elenco de Malhação, Ricardo Moura, lembra que a trança embutida já teve o seu momento. Agora, o look que vai pegar é o das tranças ou rabos laterais. A personagem Cristal, da atriz Thaís Melchior, tem um estilo romântico e usa o penteado. "Os rabos de cavalo são bacanas porque são frescos e a garota não vai sentir agonia", recomenda Ricardo. Prático e versátil, valoriza joias e golas.
Produtos para acabamento, como pomada e gel, ajudam a definir o look e domar os fios rebeldes. O resultado é que a produção fica sofisticada e atual.



Easy chic é o estilo mais simples, baixo e com todos os fios no lugar. Em Malhação, a personagem Charlene (Jacqueline Fernandez) adota o rabo de cavalo mais tradicional para trabalhar.
Em contraste a esse visual arrumadinho, surgem versões mais casuais e desfeitas, como o de Babi (Marcella Rica). Para imitar, dispense a escova e penteie os fios usando os dedos. Mas ela já é da tribo de cabelos mais curtos, tal qual Alexia (Bia Arantes), que radicalizou no look e cortou para valer as madeixas, como você pode ver no passo a passo de sua transformação.

Acessórios

Faixas, headbands, presilhas, pedaços de tecido, couro e grampos são acessórios bem-vindos para deixar a produção alegre e contemporânea. Uma boa maneira de incrementar um rabo de cavalo simples é fazer uma ou várias tranças de diferentes espessuras.



Laura, personagem de Letícia Spiller, adota o coque despojado, com alguns cabelinhos soltos. Baixo, na lateral, atrás ou bem em cima da cabeça, os coques nunca saem de moda. O penteado serve para ir a qualquer lugar. Tão versátil que pode-se usar o penteado com um jeans ou com um vestido de festa. "O legal é que você pode variar o figurino com um cabelo só", destaca o cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J