sábado, 31 de dezembro de 2011

A Vida da Gente: Ana interroga Eva e pergunta por que ela sempre implicou com Manu!



Horas antes da virada do ano, Eva (Ana Beatriz Nogueira) tenta puxar assunto com Ana (Fernanda Vasconcellos) e sugere que as duas saiam para ver os fogos, mas a jovem não quer nem saber de comemoração. Arrasada desde que foi flagrada por Manu (Marjorie Estiano) aos beijos com Rodrigo (Rafael Cardoso), diz para a mãe que não consegue ser feliz sabendo que destruiu a relação da irmã e acaba tendo mais uma conversa ríspida ao ouvi-la falar mal da confeiteira.
Inconformada com a rejeição que Eva sempre teve por Manu, Ana tenta entender o motivo de tanta raiva. “Escuta, antes de sair e me deixar em paz, por favor, me diga uma coisa: de onde você tirou tanto rancor contra a minha irmã? De onde vem isso, falando sério, me explica?”, indaga.
Eva diz que não se conforma por Manu ter se casado com Rodrigo enquanto a caçula estava em coma, mas Ana não aceita e diz que a implicância vem desde a infância. “O que é que eu posso fazer se desde pequena ela foi assim? Sempre me olhando como se fosse eu a culpada de algo que ninguém sabe o que é”, justifica.
Ana alega que Manu pode ter culpado a mãe por não aceitá-la imperfeita e Eva tenta mais uma vez se explicar. “Eu gastei o que tinha e o que não tinha com todos os tratamentos, médicos, fisioterapeutas, e se hoje ela está aí, andando normalmente, foi graças ao meu empenho, que agora vocês resolveram chamar de rejeição. Agora, que ela não sabe ser agradecida, disso eu já sei. Nada para ela é suficiente, nada nunca está bom”, completa.
Ana a interrompe e estipula a nova condição para voltar a se relacionar bem com a mãe: “Se algum dia você quiser romper essa barreira que te separa de mim, você vai precisar baixar as armas e parar de guerrear com a minha irmã”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J