quarta-feira, 17 de março de 2010

Bastidores:Um admirador para Tereza!



A solidão de Tereza está com os dias contados. Depois de se dedicar inteiramente à Luciana, a ex-modelo vai ganhar um novo admirador: um francês charmoso e bonitão chamado Jean Marie. Eles se conhecem há mais de 30 anos e já tiveram um caso. Quem dá vida ao personagem é o ator francês, radicado na Argentina, Jean Pierre Noher, que está encantado com o papel. “É um personagem lindo. Ele é milionário, vive de terno e é glamouroso”, conta o ator.
Jean Pierre, que mora em Buenos Aires e conheceu a novela através da Internet, ainda não sabe muito sobre o personagem: “Só recebi dois capítulos. Ele é um francês que mora há mais de 30 anos no Rio de Janeiro. E teve um caso com a Tereza. Não sabemos ainda qual foi a profundidade dessa relação. Ela nega um pouco. Diz que foi amizade. Mas o Jean Marie ainda fica ainda enamorado dela. Sente muita saudade daquela época”.
O francês reencontra Tereza depois de 20 anos e esse encontro mexe muito com ambos: “Ele entra na novela para tentar reconquistar a Tereza e, seguramente, para causar um pouco de ciúmes ao Marcos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J