quarta-feira, 17 de março de 2010

Lia para Dicesar: 'Quem não gosta de ouvir não sou eu, é você'!



Ainda em papo com Lia no futton, Dicesar se recorda da conversa deles após a brincadeira de escolher o mais falso da casa e comenta que se incomodou com o fato de parte do papo ter ocorrido na frente de Dourado. “Chegou mais um, mudou a historia”, ele afirma.
O maquiador conta que gosta de conversas a portas fechadas: “Não chama minha atenção na frente de ninguém. A vida já me deu muita lambada”, Dicesar diz. “Mas tava só eu e você”, a dançarina diz sobre a tal conversa. Dicesar afirma que só está dando um exemplo.
O brother segue falando sobre seu incômodo com críticas e conselhos e é questionado por Lia: “Por que você acha que as pessoas que querem falar com você querem te manipular?”, ela quer saber. “Tenho minha opinião”, ele esclarece. “Então quem não gosta de ouvir não sou eu, é você”, Lia dispara. A dançarina diz ainda que talvez sua única qualidade seja não ser hipócrita. “Não vou mais dizer nada porque você não quer ouvir”, afirma a dançarina.
Os dois deixam claro que não consideram o outro falso. Dicesar explica melhor sua posição de não querer críticas: “Não quero que as pessoas fiquem passando a mão na minha cabeça”, diz. Para Lia, parece que só os sorrisos importam para Dicesar, mesmo não sendo verdadeiros. "Eu quero que as pessoas respeitem o meu espaço”, o maquiador afirma. “Mas elas vão opinar”, Lia diz. “Que opinem longe de mim. Porque pra mim eu não quero de verdade”, o maquiador diz sobre críticas. Lia recusa o título de quem não escuta as pessoas: “Eu sempre escuto, dizer que eu não escuto não é verdade”, afirma.

Dicesar se sente alvo após saída de Michel

A sister se compara a Dicesar: “Posso falar uma coisa que acontece comigo? Eu também tenho esse problema de aceitação de dizer não. Só que eu digo. E depois me culpo. E você faz o contrário, não opina... Às vezes, por querer que as pessoas gostem da gente, a gente deixa de dar opinião”, afirma Lia.
Pouco depois, Dicesar reclama que todos votam nele e que se sente o próximo alvo após a saída de Michel. Lia discorda e afirma que não há perseguição a ele. A dançarina volta a aconselhar o maquiador a se expressar mais. “Você tá me menosprezando porque acha que eu não posso te dizer nada de bom”, Lia afirma pouco depois. “Vamos mudar essa conversa”, Dicesar pede, mas Lia insiste no papo. “Eu não acho que passar a mão (na cabeça) pode ajudar”, ela afirma sobre amizade. Alguns instantes se passam e os dois deixam o futton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J