quarta-feira, 17 de março de 2010

'Era um relacionamento frouxo', diz Michel sobre namoro com Karen Pila!



Eliminado com 63% dos votos no paredão de ontem do Big Brother Brasil, contra Anamara, Michel agora só quer saber de.... Tessália. O paulistano não quer nem ouvir falar da ex-namorada, Karen Pila, com quem mantinha um relacionamento frouxo, segundo ele. O site do VÍDEO SHOW conversou com o ex-brother na tarde desta quarta-feira, e encontrou um Michel calmo e sem qualquer afetação - um amigão, como definiu Pedro Bial ao anunciar a eliminação.

VÍDEO SHOW - A Tessália foi a primeira pessoa com quem você falou ontem? O que vocês conversaram?
MICHEL - "Sim. Todo mundo que eu gosto e me relaciono no dia-a-dia veio no meu paredão, e eu fiquei superfeliz. Só faltou a Tessália. Um amigo meu ligou para ela e nos falamos. Foi muito bom! Estava louco para falar com ela. Conversamos amenidades. Queria saber se ela estava viva, né?".

Já pensou em algo especial para o primeiro encontro?
"Ainda não pensei em nada. Só quero encontrá-la para conversar olho no olho. Mas ainda não tive tempo de preparar nada especial... um jantarzinho talvez".

Já viu a Playboy dela?
"Quando saí da casa, queriam me mostrar de qualquer jeito. Meus amigos todos levaram a revista para o paredão. Mas preferi não ver, e deixar para um momento mais propício. Na casa, o Dourado brincava: 'E aí, Michel, todo mundo já viu ela pelada e você não!". Dá um ciuminho sim, mas paciência, né?".

Como estava o seu relacionamento com a Karen Pila (ex-namorada) quando você entrou na casa?
"Não era nada firme, era frouxo. A gente já tinha terminado várias vezes, e antes de entrar na casa falamos: 'se rolar alguma coisa na casa, vai rolar e a gente conversa depois'. Da mesma forma, se ela ficasse com alguém na balada, ela ia ficar e a gente resolveria depois. Esse foi o combinado. Estava um relacionamento machucado, enrolado. A gente ia resolver depois, mas ela não esperou".

Mas você sente raiva da Karen ter feito campanha para você sair do BBB? E o Paparazzo dela, você viu?
"Não sinto raiva dela. Espero tudo de melhor para ela, e que ela tenha se dado bem nesse tempo em que apareceu (na mídia). Nada contra, mas não quero voltar com ela. E não vi, nem quero ver o Paparazzo".

Você se casaria com a Tessália hoje?
"Não, porque não conheço ela muito bem, e casamento é uma coisa para a vida inteira. Mas quero conhecê-la melhor para, quem sabe um dia, casar".

Você vai manter o visual 'chapinha no cabelo' que aprendeu com o Serginho?
"(Risos) Fiz hoje em homenagem a ele porque vi que sofreu muito com a minha saída. Beijo, Serginho!"

Você iria com o Serginho a uma balada gay?
"Sim, sem problema nenhum. Mas sem interesse nenhum no público da balada. Levaria a Tessália, aí eu me garantiria ainda mais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J