quarta-feira, 17 de março de 2010

Festa Vampiros tem cardápio de arrepiar!



Na festa desta quarta-feira, o cardápio é para encher os olhos de qualquer vampiro. Para saborear as caveiras, dentaduras e braços de bonecas, os brothers devem perder o medo de sangue e partir para o ataque, entrando no clima sombrio e aterrorizante da noite.
As entradas e os petiscos dão água na boca: para saborear o mousse de peito de peru com chips é preciso encarar a caveira. Brusquetas de baguete integral com queijo de cabra e tomate cereja; crepinhos de beterraba com recheio de creme de ervas; risonini tingidos na tinta de lula e tentáculos de polvo; torradinha com tapenade de azeitonas, pastrame e dip de ervas e bolinhas frias de carne cobertas com gergelim e molho de mostarda são outras opções de iguarias de abrir o apetite.
Que tal bracinhos de crianças para o prato principal? A sopa de beterraba vem decorada com braços de bonecas. Mas não para por aí: verrine de Blood Mary com camarão empanado;
trouxinhas de folha de arroz com recheio de frango com tomate;
creme de presunto; cubinhos de galinha ao molho pardo com farofinha vermelha; macarrão de arroz com ovas de massago e iscas de salmão defumado; arroz negro com nirá grelhado acompanhado de roast beef.
De sobremesa, pote com balas de dentadura de vampiros. Olhos de sogra e suspiros com coulis de amora também adoçam a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J