quarta-feira, 17 de março de 2010

Fãs do twitter fazem atriz de Crepúsculo querer visitar o Brasil!



Ana Kendrick tem apenas 24 anos, mas já está chamando atenção em Hollywood. Em Amor Sem Escalas, filme que ainda está em cartaz no Brasil, a jovem atriz contracena com ninguém menos que o astro George Clooney. Mas apesar do bom desempenho no longa de Jason Reitman, Kendrick acabou ficando marcada mesmo como a Jessica da saga Crepúsculo.
A atriz que continua nos próximos filmes baseados na obra de Stephenie Meyer revelou ao Moviebox um carinho especial pelos fãs brasileiros. “Estou no Twitter, e metade das pessoas que me seguem são do Brasil. Me mandam mensagens como: ‘venha ao Brasil’, ‘beijos do Brasil,” contou a atriz com exclusividade.
O apelo dos admiradores é tanto, que Kendrick pretende visitar o país: “acho que eles amam Crepúsculo e o Twitter no Brasil. Então eu sinto que tenho que viajar para lá,” revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J