quarta-feira, 17 de março de 2010

'Perdi alguém aqui dentro, não na minha vida', diz Sérgio sobre saída de Michel!



Deitado na espreguiçadeira ao lado de Lia e Sérgio, Cadu diz ao brother para usar a saída de Michel para motivá-lo na reta final do jogo. O estudante responde: "Eu até coloquei no microblog hoje. Perdi alguém aqui dentro, não na minha vida. Mas obviamente, ele vai fazer falta", diz. Lia faz coro com o paulista. "Se pra gente vai fazer, imagina pra você".
Em dia de festa, porém, Sérgio diz que não quer mais ficar triste. "Tudo o que eu tinha pra ficar triste, fiquei ontem", afirma. Mas, em seguida, o estudante faz um comentário: "Tenho certeza que colocariam a gente no Paredão". Sérgio diz ainda que podem colocá-lo no Paredão com Cadu ou Lia. Os dois respondem que essa é uma situação que pode acontecer nos próximos Paredões por falta de opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J