quarta-feira, 17 de março de 2010

Viver a Vida - A toda velocidade!



Enquanto Miguel, seu antigo namorado, se acerta com Luciana, Renata nunca esteve tão perto se arranjar com Felipe. Mas será que ele a conhece bem o suficiente para saber onde está se metendo? Uma manhã dessas, num passeio de carro, Renata faz mistério: pede que ele a leve para uma estradinha deserta, longe de tudo. Estão saindo de um ensaio e ela está eufórica, com a sensação de que tudo pode. Felipe talvez achasse que, enfim, ela estivesse decidida a ficar com ele, mas não.
Quando estão praticamente os dois, o asfalto e a natureza, Renata pede pra trocar de lugar no carro, assume o volante e, pra surpresa de Felipe, pisa fundo no acelerador. Até Felipe, que tem intimidade com o perigo, se apavora: “Falei pra ir com calma”. E, vendo que ela está arriscando a vida deles, imediatamente manda que ela pare. Mas Renata desobedece e continua acelerando. Aí, Felipe põe a mão no volante, certo de que mais um pouco eles vão se acidentar: “Para agora! Renata, enfim, pisa no freio, bruscamente.
Para Renata aquilo não passa de uma brincadeira, mas para Felipe é muito pior: “Eu faço as minhas loucuras, mas não sou irresponsável”. Os dois ficam estremecidos e por muito pouco Renata não vê ameaçada uma relação que mal começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J