quarta-feira, 17 de março de 2010

Karen Pila chora no programa da Ana Maria Braga!



Um dia depois da eliminação de Michel, Karen Pila chorou ao falar da traição em rede nacional durante uma entrevista por telefone ao programa "Mais Você". Apesar de garantir que só quer "virar a página", Karen afirmou, na manhã desta quarta-feira, 17, que sua vida virou um pesadelo desde que Michel entrou no BBB.
Ao programa, Karen relembrou as promessas de fidelidade feitas por Michel antes de entrar no reality e foi defendida por quase todos os famosos que participavam do debate. A ex-BBB Priscila chegou a dizer que Karen deveria "dar porrada em Michel".
O único a criticar Karen foi Diogo Alemão, dizendo que ele também tinha uma pessoa fora e nem por isso ela fez ensaios sensuais quando ele ficou com duas mulheres dentro da casa. Preta Gil, Deborah Secco, Vinicius Valverde e a ex-BBB Fani também partiicparam do programa.
Ao EGO por telefone, logo após o programa, Karen também desabafou: "Ainda bem que esse pesadelo acabou. Hoje começa uma nova fase na minha vida".
Karen Pila contou que ficou surpresa com a reação do Michel, que a atacou na primeira entrevista depois do programa.
"Não esperava que ele agisse dessa forma. Além de tudo que ele fez ainda veio me atacar. Mas não vou ficar retrucando cada coisa que ele disser. Ele está partindo para a baixaria e já sei que vem chumbo grosso por aí. Essa história de eu queria virar dondoca foi a maior asneira que eu já ouvi", afirmou.
Sobre a declaração de que se sentia aliviado por não ter se casado ela, ela se limitou a dizer: "Ainda bem que eu não casei com ele. Essa frase é minha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J