quarta-feira, 17 de março de 2010

Michel analisa Brothers: 'Eliéser amarelou muito, por isso saiu'!



O brother Michel, décimo eliminado do BBB 10, esteve com Diego Alemão na tarde desta terça-feira para falar sobre sua eliminação no programa após paredão contra Anamara.
O paulista não hesitou em falar sobre o namoro com Tessália, as desavenças com Fernanda e Lia e a amizade com Serginho. "Alfie" também analisou a participação dos outros brothers no jogo.

Gente Boa

Para Michel, sua participação foi positiva e, baseado no discurso do apresentador Pedro Bial durante a sua eliminação, sua imagem fora da casa é a de um "sujeito gente boa", mesmo tendo se relacionado com a campeã de rejeição dessa edição, a sister Tessália. Michel acredita, inclusive, que seu relacionamento com Tess não influenciou em nada na sua eliminação: "As coisas lá são independentes disso e acontecem de um jeito bizarro. Se eu tivesse ficado com a Fernanda, por exemplo, ela não teria me indicado ao paredão", avalia o brother.
Ainda sobre a namorada, Michel entrega que ainda não a viu depois do paredão, mas já manteve contato por telefone. Os dois estão juntos, mas com cautela: "Estou namorando , mas não vou casar. A gente se conhece há duas semanas", pondera. Michel também reforça o discurso da namorada de que não houve absolutamente nada demais embaixo do edredon.

"Elieser é um amarelão"

Apesar de 'Vaselina' quando o assunto é o namoro, Michel não economiza as palavras ao falar dos outros brothers. Elieser, seu grande parceiro no jogo, é alvo de críticas do eliminado: "Gosto muito do Eliéser, acho que ele é um cara bacana, mas às vezes se exaltava, perdia a cabeça e gritava. Ele amarelou muito, acho que isso o queimou totalmente dentro e fora da casa. Por isso que Cacau e ele acabaram saindo", avalia.

Homenagem a Serginho e vaidade

Já sobre Serginho, seu companheiro inseparável nas semanas pós-eliminação de Tessália, o paulista é só amor: "O Serginho é um cara muito legal comigo. A gente se deu bem. Nós nos unimos nesse clima de 'se todo mundo é falso, pelo menos eu sou verdadeiro com você'. É um amigão meu que pretendo levar para a vida. Ele era a única pessoa confiável lá", derrete-se. Em seguida, o brother acrescenta que seu cabelo 'lambido' é uma homenagem ao brother: "Não pretendo adotar esse visual", faz piada.
Diego Alemão aproveita que o assunto é Serginho, homossexual assumido, para indagar a Michel sobre o relacionamento do brother com a sister Fernanda: "Acho que, da parte dela, é verdadeiro. Ela ficaria com ele, mas ele não ficaria com ela".
Apesar de, dentro da casa, se mostrar vaidoso, Michel nega que queira "ser famoso" fora da casa. O brother entrega que pretende voltar para o seu antigo trabalho o quanto antes e que não cogita a possibilidade de fazer um ensaio sensual: 'Não vou posar para nada, acho que nem Paparazzo eu faço. Ninguém quer ver essa coisa branca aqui', finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J