domingo, 23 de janeiro de 2011

Diogo acha que Natalia vai imunizar Paula!



Na hidromassagem, Mauricio é direto com Diogo: "Você acha que corre risco hoje?" O baiano acredita que sim. "Pelo fato do Sabotador. Só por isso", acredita.
O carioca opina sobre a indicação de Natalia para o Paredão. "Eu acho que a Líder me bota", afirma. Diogo não está tão certo. Sobre os votos dos dois lados, Diogo comenta: "Eu acho que o voto de vocês é um só". Mauricio e Rodrigo negam: "Eu não tenho ideia de quem ninguém vota, nem a Tata", se defende o pernambucano.
Diogo se preocupa com quem Natalia poderá imunizar no Paredão desta noite. “Ela vai imunizar alguém da equipe laranja”, confirma o baian. Mauricio lista: “Paulinha, Igor ou Cris”. Diogo tem um palpite: “Acho que ela vai imunizar a Paulinha”. Rodrigão discorda: "Eu acho que é o Igor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J