domingo, 23 de janeiro de 2011

Paula declara sua admiração por Cristiano!



Paula fala para Cristiano: "Não me pergunte detalhes, mas hoje pra mim foi a melhor festa porque eu tive respostas. Hoje eu sei tudo o que a gente tá vivendo e quero que você continue sendo assim".
Cristiano explica que não ficaria com ninguém na casa porque ninguém despertou nenhum interesse nele e fala que não sabe como será com a ex-namorada quando ele sair da casa.
Paula explica que está preocupada porque algumas pessoas já perguntaram se ela está apaixonada por Cristiano e afirma: "Eu não tô apaixonada. Eu admiro você, eu gosto de você".
O brother afirma que o carinho é recíproco e diz: "Minha satisfação é grande sabendo que você me admira. Fico feliz por que é você, mais do que qualquer outra. Você é uma pessoa sincera e honesta."
Para finalizar a conversa, Cristiano diz que gosta demais dela, os dois se abraçam e terminam o papo com um selinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J