domingo, 23 de janeiro de 2011

Talula sobre Rodrigo: 'Eu sou tolerância zero, mesmo'!



No Quarto do Líder, enquanto Natalia e Michelly tomam banho, Talula conta para as sisters sobre a discussão com Rodrigo na Festa do Vampiro. “Eu perguntei para ele porque ele tinha sido esquisito. Ele disse que eu não era carinhosa”, conta a modelo, indignada. Natalia tenta amenizar: “Aqui, a gente fica muito carente”. Talula admite: “O meu jeito é assim, eu não sou muito carinhosa, mas aqui eu achei que estava até demais”.
“A gente estava num ritmo tão bom. Não tinha motivo”, se lamenta a modelo e continua: "Por isso que não dá para pegar menino novo. Filho a gente aguenta. Eu sou tolerância zero, mesmo", se define a modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J