domingo, 23 de janeiro de 2011

Insensato Coração: Silveira diz a Norma que tem dólares escondidos e Léo ouve tudo!



Depois de uma queda de pressão, Wanda (Natália do Vale) está em um leito do hospital, em repouso. Léo (Gabriel Braga Nunes) acompanha a mãe, que começa a sentir sono por causa dos calmantes.
"Eu não posso dormir, meu filho. O seu pai, o seu irmão, o seu problema, o carro, o terreno...", diz Wanda. "Você precisa do dinheiro, vender o carro, eu quero assinar o papel."
Léo continua conversando com a mãe, mas para ao perceber que ela adormeceu. É quando ele ouve vozes no leito ao lado, separado deles por apenas uma cortina.
"Norma, você está aí?", chama Silveira (Hugo Carvana).
"Estou aqui, seu Silveira", responde Norma (Glória Pires). Silveira não gosta do fato de estar no hospital. Diz a Norma que quer morrer em casa. A enfermeira responde que ele não vai morrer.
"O que é você sabe, sua enfermeirazinha de meia tigela? Você não é médica, não teve capacidade pra estudar, você é uma ignorante!", corta Silveira, cruelmente. Norma, acostumada com as ofensas, não responde.
"Dessa vez é pra valer. Eu sinto, eu não vou sair daqui. Chame o meu advogado, eu quero ver o Gomes, agora!", pede Silveira, agoniado. "Eu preciso rever o testamento., ainda não incluí o dinheiro que tá escondido em casa, os meus dólares."
"Isso não é hora de se preocupar com dinheiro", responde Norma, tentando acalmá-lo.
"Você é mesmo uma estúpida! Oitenta mil dólares, mais dinheiro do que você jamais viu na sua vida, você acha que não tem importância? Chame o meu advogado, só ele pode saber onde eu escondi os meus dólares", ordena Silveira.
Léo, atrás das cortinas, ouve toda a conversa e a menção à grande quantia de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J