domingo, 23 de janeiro de 2011

Prova da Comida movimenta manhã dos brothers, que já pensam no Paredão!



Após a Festa dos Vampiros, a cabeça dos brothers está voltada para a Prova da Comida e o Paredão que será formado hoje à noite. Logo que acordaram, O Lado B se organizou para a Prova da Comida. Daniel convocou: “Gente, vamos dar tudo para comer melhor”. Rodrigo arriscou sobre o resultado da Prova: “Acho que o acampamento vai voltar para quem perder hoje”.
Os assuntos da festa também foram tema. Talula brincou: “Rodrigão pegou todas as mulheres da festa”. Paula ficou preocupada de ter falado muita besteira para Cristiano.
A Prova da Comida foi uma mistura de habilidade e sorte. O time das equipes verde e laranja vence e a divisão da casa continua a mesma.
O Anjo Daniel informa sobre a imunidade: “Vou proteger as meninas daqui”. O Lado B especulou sobre a votação da noite. “Cris me olha muito, acho que ele vota em mim”, suspeita Talula. “Estou na reta de Natalia”, acredita Mauricio. Maria também acredita que pode ser a opção de voto da Líder. "Também quase não falo com ela. Acho que estou na berlinda", comenta a atriz.
No Quarto do Líder, a conversa também foi sobre o Paredão. Natalia analisa: “Esse Paredão se for duplo vai dizer muita coisa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J