domingo, 23 de janeiro de 2011

Mauricio para Michelly: 'O abraço que eu te dei foi sincero'!



Mauricio e Michelly conversam sobre a indicação do carioca em envia-la para o Quarto Dourado. “Eu estou aqui para botar para fora a minha verdade para você entender. Como eu falei com o pessoal ontem, eu podia estar errado. Eu não quero estar errado e estar certo. O abraço que eu te dei foi sincero”, desabafa Mauricio.
“Quando você atendeu, eu sabia que era para mim. Gosto muito do seu jeito, você é divertido, mas acho que você é um grande jogador. E eu respondo da mesma maneira que respondem a mim”, dispara a sister, sobre o Big Fone. O carioca se justifica e afirma: “A decisão que você tiver que tomar, eu não vou julgar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J