domingo, 23 de janeiro de 2011

‘Estou na reta da Natalia’, acredita Mauricio!



Reunidos no quarto, os brothers do Lado B conversam sobre a votação de hoje. “Hoje é domingo e não sei em quem vou votar”, diz Diana. “Acho que a Nat vai imunizar Cris, Paulinha ou Igor”, acredita a produtora. “O meu está na reta da Natalia. Acho que por causa da Michelly”, acredita Mauricio.
Talula fala sobre o voto da Líder. “Outro dia ela estava pensativa e perguntei se ela já sabia em quem ia votar. Ela respondeu: 'já sei em quem vou votar desde o primeiro dia que entrei na casa'”, conta a modelo. “Falei que sorte a sua, já mudei muito de opinião. Ela respondeu: 'também já mudei de opinião, mas sobre essa pessoa não'”, complementa a história.
Mauricio comenta que quase não conversa com a Líder. "E ainda teve essa história da Michelly. Elas são amigas", completa. Maria também acredita que pode ser a opção de voto da Líder. "Também quase não falo com ela. Acho que estou na berlinda", comenta a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J