domingo, 23 de janeiro de 2011

Diogo para Michelly: 'Para mim não dá mais'!



Michelly conta para Natalia sobre a conversa com Mauricio. “Disse para ele que acho ele um grande jogador”. Antes que Natalia desse a sua opinião, Diogo chega na conversa e tira Líder de lá. Ele é direto com Michelly: “Só uma coisa para você botar na sua cabeça. O nosso mundo é muito diferente. Você diz uma coisa e faz outra. Eu ia conversar amanhã, mas não sei segurar. Para mim não dá mais”. “Eu só queria que você me entendesse e me respeitasse como mulher. Se você não liga para o que eu ligo, a melhor coisa é isso”, concorda a sister.
Ela insiste: "São outros valores. Eu não gosto disso". "Você foi grossa", acusa o baiano. Ele ainda reclama que ela comentou da discussão entre eles com os demais brothers. "Se você achou que eu fui grossa, senta comigo e conversa comigo. Relacionamento é assim. A gente vai se conhecendo. Se para você acabou, beleza. Mas temos que resolver na conversa".
Discordando da sister, ele se levanta do pufe e a deixa irritada. "Se você não quer saber o que eu sentia, se seu orgulho é maior do que isso, vá com Deus. Se você gostasse de mim, você não ia agir assim". "Você viaja", acusa o baiano.
O baiano critica a postura dela, deitada no sofá. Aos gritos, ela responde: "Eu estou de short e isso não tem nada a ver!". "Eu acabei um relacionamento há pouco tempo e emendei em outro. Ele não ficava comigo na frente de outras pessoas. Eu fui perguntar o motivo, ele disse que não queria me expor. Essa foi uma atitude maravilhosa". Diogo se defende: "Nunca falei nada disso para você. Não fico mais com você, Michelly. O seu mundo é outro!". "O seu problema é que você não sabe respeitar as pessoas", acusa Michelly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J