domingo, 23 de janeiro de 2011

Talula acredita que o grupo da casa possa votar em Rodrigão!



Em conversa com Daniel, Talula relembra a estratégia do grupo da casa vermelha na Prova do Líder. “Eles fizeram um acordo na casa deles. E a estratégia deles acabou não dando certo porque Diogo disse que ia ficar até mais o final e foi um dos primeiros a sair. Nós perdemos porque Maria foi desclassificada e eu também”, lamenta. .
A modelo diz que se preocupa com a família. “A gente está aqui por quê? Por causa de dinheiro ou de amizade?”. Daniel se preocupa com os votos do grupo da casa: “Eu vejo que eles lá vão votar em alguém daqui. Em quem você acha que eles votam daqui?”. Talula é direta: “Rodrigão. Ele é muito quieto”. Daniel pergunta sobre Mauricio, mas ela acha que o carioca é bem visto pelo grupo da casa.

Dupla opina sobre a possibilidade de votos de alguns participantes

“Eu acho que os meninos estão focados em Michelly, por isso o Mau Mau colocou ela no quarto. Acho que com a história do Diogo, dividiu mais um pouco. Eu acho que o Rodrigo vota no Diogo. Acho que Mau Mau não vota no Diogo”. A sister contabiliza quantos votos cada um poderia levar. “Acho que Diogo e Michelly ganham dois votos cada um”. “E Igor?”, quer saber Daniel. “Acho que a Natalia vai imuniza-lo”. O pernambucano também indaga sobre Cristiano. “Acho que o pessoal gosta dele. Eu votaria nele”, declara Talula.
Daniel suspeita que Paula vota em Maria. “Ela fez um pacto. Que não votaria nem em mim, nem na Maria”, conta Talula."Lucival não vota na gente. Paulinha também não, assim como Michelly", avalia o brother.
Mais uma vez, Talula diz que Cristiano votaria nela. A modelo dispara: "Acho que a Diana votaria em alguém daqui. Tem que tomar cuidado com o que fala com ela porque ela é muito amiga da Natalia, da Michelly".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J