domingo, 23 de janeiro de 2011

Natalia: 'Estou tranquila com a questão da indicação'!



No Quarto do Líder, Michelly, Natalia e Janaina conversam sobre Lucival. As três dizem que o brother é muito tranquilo. Janaina relembra o primeiro Paredão, que enfrentou com Lucival e Ariadna. A sister comenta: “Eu estava super insegura do que iria acontecer, ele que me passou calma e me deixou mais tranqüila”.
No mesmo momento, Lucival entra no cômodo. Janaina o recebe dizendo: “Estávamos falando de você”. A sister complementa: “Você fica forte na TV”.
Lucival conversa com Natalia sobre a imunidade e a indicação da Líder. Ela explica: “Como eu te falei, hoje eu estava apreensiva, pelo fato de ter conflitos internos. Gostaria de imunizar muita gente aqui na casa, e também quem me ajudou a ganhar a prova”, afirma. Natalia complementa: “Fiquei muito abalada com a questão da imunidade, mas com a questão da indicação, estou tranquila”, avisa.
Lucival opina sobre a decisão que a Líder vai tomar: “Você vai seguir seu coração?”, ela gesticula positivamente. Lucival a acalma: “Então está tudo bem”.
Natalia pergunta sobre as pretensões de Daniel: "Ele tá mais tranquilo com a decisão dele?". Lucival responde: "Ele estava tranquilo hoje, ontem ele estava muito tenso, com medo do que poderia fazer e se tornar alvo de alguma coisa. Falei pra ele: se você é racional faça o que sua razão disser. Se você é emocional, faça o que seu coração disser. Você não vai agradar todo mundo", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J