domingo, 23 de janeiro de 2011

Paula tenta interromper, mas Michelly e Diogo continuam discussão!



A discussão de Michelly e Diogo é interrompida por Paula, que tenta brincar com os dois, mas logo ela os deixa sozinho. Eles continuam. “Sabe quem sabe tudo sobre a gente?”, pergunta o baiano. “Mau Mau”, responde a sister.
“Você foi falar para outras pessoas o que estava acontecendo?”, cobra o baiano. “Por que você não entendeu o que eu falei ontem?”. Ela diz que fez mal em falar na frente dos demais. “Você não entendeu que eu não gostei disso e quer que eu te entenda”. "Se eu falei na frente de todo mundo, eu te peço um milhão de desculpas, mas não vai mudar nada. Eu sou mulher de assumir os meus erros".
"Hoje eu vi que o nosso mundo não bate. O seu jeito é um e o meu é outro", define Diogo. "Eu fui com muita sede ao pote", admite o brother. "Vamos separar as coisa sem estresse, sem brigas", repete Diogo. "Beleza. Eu vou respeitar você", afirma Michelly.
"Eu entendi que você gosta de carinho e eu fiz muito carinho com você. Mas eu brinco, eu faço brincadeiras", argumenta o coreógrafo. "Eu te entendo", respode Michelly. A discussão contrinua. "Eu te enchi de carinho, todo mundo viu e até comentou comigo", repete o brother. "Eu falei eu te amo e te falei até um poema", sustenta Michelly. "Eu ouvi ironia de você, desde aquele eu te amo", acusa Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J