sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Bárbara Paz grava com jiboia de nove quilos e se diverte!



Tranquila como uma menina com sua boneca. Assim é Bárbara Paz, que não se assusta nem com a agilidade de uma jiboia de nove quilos. Movida a desafios, a atriz se diverte em cena e adora mais o desafio: gravar com uma cobra de quase dois metros em mais uma aventura da ousada Virgínia em Morde & Assopra.
Na verdade, Bárbara já teve contato com uma jibóia antes, há 10 anos, em uma performance em que leu uma poesia de sua autoria antes de um show musical. Agora, a experiência foi diferente e levou pelo menos seis horas. Na cena, Virgínia arma um escândalo para cima de seu amante, o prefeito Isaías (Ary Fontoura).
“Logo que li a cena, entrei em contato com a gerente de produção da novela e fiz questão de usar uma cobra de verdade. Também dispensei a dublê”, revela.
Medo? Que nada. Só animais de grande porte assustam a atriz. E, mesmo assim, ela não descarta a hipótese de contracenar com um tigre. “Eu acho o tigre o animal mais lindo de todos”, completa.
“Ela é muito corajosa”, comenta a companheira de elenco Vanessa Giácomo, a Celeste. Bárbara abre um sorriso e conta um pouco mais sobre os bastidores da gravação: “Só fiquei receosa em um momento, em que acontecia um tremor na cena. Fiquei com medo de pisar sem querer e machucar a cobra. Aí ela poderia me atacar né?!”, conta.
Criada no interior do Rio Grande do Sul, Bárbara disse ser acostumada a viver em fazenda e se deparar com animais selvagens. Na infância, costumava ver cobras pequenas aparecendo de surpresa. Ainda assim, prefere as grandes e fez questão de contracenar com uma jibóia.
“Eu sei que ela poderia me enforcar, mas prefiro cobra grande porque enrola no corpo e dá mais firmeza. Ela apertava bastante o meu corpo, mas deu para perceber que se sentia segura”, conclui a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J