sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Astro: Amanda chora por Herculano: 'Acho que eu não consigo viver mais sem ele!'



Amanda (Carolina Ferraz) está muito abalada enquanto tenta conversar com Jôse (Fernanda Rodrigues) sobre o drama que está vivendo: ela precisa casar-se com Samir (Marco Ricca) para salvar a construtora Mello Assunção da falência.
Jôse tenta intervir: “Não posso ficar de braços cruzados enquanto você vai casar com uma pessoa que você não ama só para salvar o nosso patrimônio”. Amanda ajeita-se sobre a cama e fala firme com a irmã mais nova: “Jôse, vou ser bem sincera com você. Em outras circunstâncias em nem me importaria tanto. Eu nunca morri de amores pelo Samir, mas também não morria de amores por ninguém. Mas agora...”
Jôse entende o recado. O coração de Amanda, pela primeira vez, tem um dono: Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi). Amanda confessa: “Estou doente de amor. Até o Herculano aparecer na minha vida eu não sabia que esse sentimento existia. Agora, só de pensar na possibilidade de perder... Eu acho que eu não consigo mais viver sem ele”. Ela começa a chorar enquanto Jôse a ampara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J