sexta-feira, 29 de julho de 2011
'Insensato Coração': Natalie é ameaçada de morte!
Natalie (Deborah Secco) fica na pior, sem trabalho e sem dinheiro depois que Cortez (Herson Capri) foge. Mas Roni (Leonardo Miggiorin) lhe dá a notícia de que ela foi convidada a posar nua de novo para a edição de aniversário da revista Fogo Alto, com o título "Natalie Cortez, a Musa do Banqueiro Bandido", e com um cachê top.
É a chance de ela dar a volta por cima. Mas o marido, mesmo foragido, morando na Europa, conseguirá impedir. Ele mandará um capanga ameaçá-la de morte e Natalie se verá obrigada a desistir. Apesar de não gostar do título que a publicação vai usar, Natalie será convencida por Roni que o público ficará com tesão e pena, e assim ela cairá nas graças do povo novamente! No dia seguinte, a mãe de Natalie sairá. Tocam a campainha e ela achará que Haydê (Rosi Campos) pode ter esquecido a chave. A moça abrirá a porta e dará de cara com o capanga de Cortez. Em Insensato Coração, dia 9.
Rubens: A senhora é a "musa do banqueiro bandido"?
Natalie: Por acaso, eu te conheço?
Rubens se apresenta, entra e fecha a porta.
Natalie: Tem recado dele?
Rubens: Ele pediu pra avisar que leu a nota no jornal e não gostou.
Natalie: Vaidade ferida, né?
Rubens: Ele não quer que a senhora se exponha. E muito menos a ele.
Natalie: O Horácio não tá em condições de querer nada. Ele me largou. Se tivesse assinado o divórcio, eu recebia a minha parte e era cada um para o seu lado! Agora, eu tô com uma mão na frente e outra atrás...
Rubens: A senhora não tá entendendo. Ele não gostou de ser chamado de banqueiro bandido, de dizerem que ele é estúpido. E não quer que denigram sua reputação.
Natalie: Grande reputação! E o problema é dele, ele é que tá longe, ele que se...
Rubens: Mas eu tô aqui. E as minhas ordens são de impedir a senhora de fazer essas fotos. Senão...
Natalie: Senão...?
Rubens: Ia ser uma pena, uma mulher tão bonita... mas acontece, né? Pra morrer, basta estar vivo.
Natalie fecha e tranca a porta, apavorada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário