sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mauricio de Sousa e Paola Oliveira no Altas Horas deste sábado!



Mauricio de Sousa terá sua participação exibida no Altas Horas(TV Globo), deste sábado(30/07), que era pra ter ido ao ar antes, mas por motivos que não conhecemos foi prorrogado para depois. Além de Mauricio ser entrevistado, estará junto a atriz Paola Oliveira, que vive a mocinha Marina de 'Insensato Coração'. Veja um prévia do programa, e o que vai rolar:

'Paola Oliveira interpreta Marina na novela Insensato Coração. A atriz comenta no Altas Horas deste sábado, dia 30 de julho, se prefere viver uma mocinha ou um vilã e qual é o papel que ela considera mais difícil.
“Qualquer papel é válido. Cada um vai ter o seu desafio. Adoro a minha mocinha e sou muito grata a Marina. Agora, fazer mocinha é muito difícil”. Segundo ela, esse tipo de papel é mais difícil, porque é mais realista.
A atriz de Insensato Coração também fala se já reconsiderou voltar atrás na sua decisão de não posar nua. “Acho admirável quem faz, mas eu não conseguiria”, afirma a atriz durante o programa.
Serginho Groisman também entrevista, no Altas Horas deste sábado, o cartunista Mauricio de Sousa, que fala sobre a nova fase teen da Turma da Mônica. “Vai ser uma história em quadrinhos viva e dinâmica. Vamos inovar para que a Mônica esteja com 55 anos daqui 40 anos”.
O Altas Horas ainda terá as presenças do ator Tarcísio Meira, o colunista da Folha de S. Paulo, Contardo Calligaris, e as cantoras Marina Lima e Tiê, que está lançando o seu segundo álbum, A Coruja e o Coração.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J