sexta-feira, 29 de julho de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Cecília descobre que está esperando um filho de Vinícius!



Cecília (Giovanna Lancellotti) e Rafa (Jonatas Faro) viveram um susto quando a universitária passou mal praticando wakeboard. Preocupado, o namorado a levou para o hospital imediatamente. Lá, eles têm uma grande surpresa: Cecília está grávida.
Após receber a notícia, Rafa encontra Cecília deitada em uma maca, emocionada.
"Eu estou grávida...Eu não sabia, não fazia ideia...", diz, confusa. O namorado reage com carinho: "Mas não fica achando que eu não vou te dar apoio. É lógico que a notícia me pegou de surpresa, mas, gatinha, eu amo tanto você, a gente vai dar um jeito. Tanta coisa ruim acontecendo na minha vida e de repente... Um filho nosso! Vai dar tudo certo, meu amor...".
"Rafa, por favor, me escuta", Cecília corta, sofrida. "O quê que você está querendo me dizer?", pergunta Rafa.
"Pelo tempo que ela calcula que eu estou grávida, pelo tempo que a gente voltou... Esse filho não pode ser seu", revela a estudante, já sofrendo ao encarar que espera um filho de Vinícius (Thiago Martins).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J