sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Astro: Salomão humilha Youssef, Amin e Samir em reunião do Grupo Hayalla!



Salomão (Daniel Filho) preside uma reunião extraordinária com mãos de ferro. Ele está completamente desnorteado por causa do fora que levou de Lili (Alinne Moraes) e decidiu tomar de vez as rédeas de todo o seu império: “De agora em diante, ninguém mais toma uma decisão aqui dentro antes de se reportar a mim. Nenhum de vocês está autorizado a agir em nome do Grupo. Só eu!”, esbraveja o patriarca.
Samir (Marco Ricca) tenta interpelar, dizendo que o irmão sempre delegou os poderes, mas logo é cortado: “Pois essa era acabou!”. Amin (Tato Gabus Mendes) chama a atenção do irmão para o fato de que o Grupo é muito grande e que a melhor maneira de administrá-lo seria dividindo o poder, mas ele também escuta o que não quer: “Quem é você para me ensinar alguma coisa, Amin? Fica quieto!”, grita Salomão.
Beatriz (Guilhermina Guinle) também tenta acalmar o cunhado, mas logo é cortada. Por último, Youssef (José Rubens Chachá) faz um infeliz comentário: “É o patriarca. Grande novidade. Isso está no Velho Testamento, desde que Jacó conheceu Raquel e Davi conheceu Betsabá.”
Roxo de ódio, Salomão fuzila o irmão com toda a crueldade que sente no momento: “Cala a boca, Youssef! Você é um inútil, um incapaz! Não serve para nada. Nem para fazer filho! Você tem um herdeiro? Não! Estéril! Você e sua mulher vão morrer sem deixar um descendente. Vocês só servem pra fazer intriga.”
Youssef, Amin e Samir sentem-se totalmente humilhados. Os três percebem que não têm poder algum sobre o dono do Grupo Hayalla. Eles se entreolham, pensativos. Parece que não será assim por muito mais tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J