sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Astro: Ao ser expulso do Grupo Hayalla, Neco promete dar o troco a Salomão!



Neco (Humberto Martins) entra na sala de Salomão (Daniel Filho) cheio de pose. O intuito do dono do salão Penha Fashion é acabar com a reputação de Lili (Alinne Moares), por quem o dono do Grupo Hayalla está tendo um grande afeto. Cheio de ironia, o malandro vai direto ao ponto: “Como eu ia dizendo, descobri que ela está tendo um caso com um tal de Márcio Hayalla... Deve ser seu parente, né? Bom, eu imagino que essa informação pode ser muito útil pro senhor. E, se for útil mesmo, imagino que um homem rico e generoso feito o senhor vai me recompensar...”
Salomão fica petrificado por algum tempo. Em seguida pega o telefone e leva o gancho aos ouvidos. Neco nutre pensamentos de que este é o momento em que ele vai se dar bem em cima do milionário.
Mas o que ele escuta a seguir é justamente o contrário: “Manda os seguranças tirarem esse traste aqui da minha sala! Imediatamente!”. Segundos depois, dois brutamontes entram na sala e arrastam Neco para fora dali. Indignado, o cunhado de Lili esbraveja: “Isso não se faz! Vocês não sabem com quem tão lidando! Filhos da mãe! Isso não vai ficar assim... Não vai mesmo!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J