sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Astro: Lili consegue emprego como taxista!



Seu Waldir lava seu táxi na calçada de sua casa quando Lili (Alinne Moares) e Tânia (Carolina Chalita) o abordam. A ideia das duas é arrumar um emprego para Lili, já que ela precisa se sustentar, mas depois de bater os olhos na jovem, a feição do taxista não é nada boa: “Tem carteira de profissional?”
Lili explica que sim, pois já precisou dirigir ônibus escolar para cobrir a licença-maternidade de uma amiga, mas Waldir ainda está desconfiado. Ele gostaria de alguém com mais experiência, pois as ruas do Rio de Janeiro são perigosas e não adiante guiar-se somente pelo GPS do carro. “Não é pra a qualquer um”, diz ele.
Tânia, então, resolve jogar todo seu charme para cima do senhor para que a opinião dele se concretize a favor de Lili: “Pode confiar, seu Waldir! A Lili manda muito bem!”. Ela chega perto dele e o abraça. Do outro lado, Lili sugere: “Posso cumprir um período de experiência. Se o senhor não ficar satisfeito, é só falar. Ninguém tem nada a perder”. Waldir fica um tempinho pensando e, diante da beleza das duas, acaba fechando negócio. Lili e Tânia comemoram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J