sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Astro: Salomão pede Lili em casamento!



Um quarteto de cordas toca um tema romântico enquanto Salomão (Daniel Filho) mostra-se completamente derretido para Lili (Alinne Moraes), que até agora ainda não entendeu o recado que o milionário quer lhe dar. Depois de confessar estar completamente apaixonado pela jovem, o dono do Grupo Hayalla confessa:
“Não consigo parar de pensar em você. Não consigo e não quero! Eu achava que sabia o que era felicidade, mas depois de conhecer você... Meu Deus, isso é felicidade: é o meu coração batendo mais forte porque você sorriu pra mim... Eu nunca senti nada assim na minha vida... Olha, não quero nada em troca, só ficar do seu lado... Até o último dos meus dias!”, diz ele, enquanto coloca uma caixinha de joia ao lado de Lili.
A jovem estranha a atitude de Salomão, que emenda logo em seguida: “Lili, você aceita casar comigo?”. O baque é grande. Lili fica desnorteada. Depois de ver a aliança dentro da caixinha, ela a devolve a Salomão, que reage com tristeza.
“Olha, Salomão, eu gosto de você, mas...”, começa ela a explicar, até que toma coragem e diz logo o motivo de sua recusa: “Estou apaixonada por outro homem...”. Salomão, arrasado, abaixa a cabeça. Ele não sabe mais o que fazer ali. Lili vai embora e ele continua estático, pensativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J