sexta-feira, 29 de julho de 2011

O Astro: Samir anuncia a Beatriz: 'Vou me casar com a Amanda'!



Beatriz (Guilhermina Guinle) chega à sala de Samir (Marco Ricca) e encontra o amante com um ar solene. Sem que ela diga nada, ele solta: “Eu vou me casar com a Amanda”. Beatriz reage na mesma hora, mas não leva a sério o que o chefe está afirmando.
“Tem tanta certeza assim?”, rebate ela, tentando arrancar mais alguma informação do patrão, para sentir a verdade no que acaba de escutar. Samir não dá ouvidos à frase dela. Beatriz tenta argumentar, dizendo que Amanda (Carolina Ferraz) não lhe disse nada sobre o assunto.
Samir a corta, secamente: “Estou dizendo. Vou me casar com Amanda e você vai ser a encarregada do cerimonial”. Beatriz fica pasma com a convicção do caçula dos Hayalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J