sexta-feira, 22 de julho de 2011

Insensato Coração: Alice se desculpa pelo beijo, mas William a chama para sair!



Alice (Paloma Bernardi) ficou danada da vida quando descobriu todas as mentiras de Beto (Petrônio Gontijo). Em uma das discussões com o engenheiro, na academia, a personal ousou até agarrar William (Leonardo Carvalho) na frente de Beto, só para se vingar. Mas, depois disso, ela sente que exagerou e que deve se desculpar com o amigo.
"William, eu queria me desculpar com você. Acho que, de certa forma, eu te usei para me vingar do Beto", diz Alice. "Não tem problema nenhum, eu adorei", responde o designer, sorrindo.
"Foi? Mas é que eu não acho certo", responde, encabulada. "Relaxa, Alice, pode usar quando quiser, estou à disposição", provoca William.
Ele aproveita e a chama para sair. Ela fica meio sem graça, diz que tem compromisso naquela noite, mas diz que o jovem pode ligar no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J