sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Astro: Herculano prevê um 'furacão' na vida de Márcio!



Márcio (Thiago Fragoso) não está feliz em seu namoro com Jôse (Fernanda Rodrigues). Embora a namorada o tenha ajudado a fugir da clínica psiquiátrica na qual estava internado, ele sente-se cada vez mais pressionado por ela. O jovem, então, acaba desabafando sobre o assunto com seu novo amigo, Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).
Cabisbaixo, Márcio chega à casa do vidente, onde está hospedado, e logo o chama a atenção. “Que cara é essa, Márcio?”, pergunta Herculano. “A Jôse queria que eu assumisse a nossa relação. Praticamente um casamento... Eu pedi um pouco de paciência, mas acho que ela desistiu de esperar...”, conta o filho de Salomão (Daniel Filho).
Mas logo Herculano trata de animar o hóspede: “Não fica assim, meu amigo. Você vai se animar depressa. Eu vejo um furacão chegando na sua vida!”. Márcio fica sem entender a previsão do vidente, que apenas diz: “Você vai ver.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J