sexta-feira, 22 de julho de 2011

Insensato Coração: Indignada, Alice expulsa Beto e avisa: ''Não insiste, nem me procura mais'!



Alice (Paloma Bernardi) está furiosa desde que descobriu toda a confusão que Beto (Petrônio Gontijo) aprontou, inventando casamento, separação, ex-mulher, filhos. Mas ele não quer perder a bela personal trainer de jeito nenhum e vai correr atrás dela para se explicar. É assim que ele encontra Alice buscando algumas roupas no apartamento de Carol (Camila Pitanga).
Beto explica que inventou que era casado porque sofreu muito quando foi traído por Úrsula (Lavínia Vlasak). Mas ela destrói o seu argumento:
"E você sofreu, não? Se sentiu enganado, viu que tava sendo um otário... Então, você sabe exatamente como eu estou me sentindo agora. Como é que alguém, que se diz apaixonado, deixa a outra pessoa sentir isso?".
"Me desculpe...", Beto responde, sem graça.
"Você foi egoísta. Não queria se chatear e empurrou a situação com a barriga. Não pensou em mim, só em você. Se é esse o seu jeito de gostar, muito obrigada, mas não me interessa. Esquece, Beto, acabou. Por favor, não insiste, nem me procura mais", avisa Alice, expulsando Beto do apartamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J