sexta-feira, 22 de julho de 2011

Morde & Assopra: Élcio investe em namoro com Xavier para roubar foto da delegacia!



Sabendo que Wilson (Max Fercondini) está disposto a colocá-lo atrás das grades, Élcio / Elaine (Otaviano Costa) se vê em uma encruzilhada e decide investir no namoro com Xavier (Anderson di Rizzi) para tentar roubar a foto dele que fica na delegacia.
Abrindo o coração para Augusta (Cissa Guimarães) e Carolina (Flávia Garrafa), o picareta cogita fugir da cidade, mas a dona do Spa dá uma dica melhor: "Finge que está namorando o sargento Xavier, como desculpa para ir na delegacia, e pegue essa foto de uma vez”, sugere Augusta.
Élcio não gosta muito da ideia. Mas, sem alternativa, investe no plano e segue direto para a delegacia. Chegando lá, encontra Xavier de papo com Maria João (Jurema Reis) e atrapalha a reconciliação do casal. Sedutora, Elaine chama o sargendo para sair.
Surpreso, Xavier admite que já tinha combinado de sair com Maria João e acaba causando o maior barraco. Enciumada, a caipira bate com o sapato em Elaine e ela revida. “Para, eu sei que eu sô lindo, mas num quero duas muié brigando por causa d’eu!”, afirma o sargento, tentando acabar com a confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J