sexta-feira, 22 de julho de 2011

Morde & Assopra: Alice se nega a voltar para casa e defende Lilian das ofensas de Minerva!



Sem aguentar mais ficar longe de Alice (Marina Ruy Barbosa), Minerva (Elizabeth Savalla) passa por cima do orgulho e vai até a casa de Lilian (Narjara Turetta) pedir para a filha voltar para casa.
Arrogante, a primeira-dama não mede as palavras e diz que a ruiva não pode ficar em uma mercearia “xexelenta”. “Olha só para você, com o cabelo todo engordurado, com a roupa molhada!”, lamenta.
Minerva resolve apelar para o luxo, na tentativa de convencê-la: “Nem precisa fazer a mala, eu compro roupas novas. Você, que sempre cuidou tanto da sua aparência, do seu cabelo, da sua pele, vai ficar cheia de espinhas por causa dessas coxinhas gordurosas!”, avisa.
Percebendo que a conversa não está surtindo efeito, chama Moisés (Ricardo Vandré) e Lilian de desclassificados, por terem vendido a filha recém-nascida, e perde o controle: “E agora que a Alice está bem crescida, bem tratada, você quer a sua filha de volta. Para quê? Para ela virar uma vira-lata igualzinha a você?”, ofende.
Mas, parece que Alice está mudada, e não se deixa levar pelo dinheiro. Magoada, não deixa Minerva ofender sua mãe biológica e ainda defende Lilian. “Não chama a minha mãe de vira-lata!”. Indignada, a ex-patricinha lembra que a primeira-dama sempre a encheu de mimos e só ensinou futilidades, mas garante estar disposta a se tornar uma pessoa melhor.
A ruiva conta que tem recebido muito carinho da mãe biológica e pede a Lilian e Moisés para continuar morando com eles: “Eu sei que vocês estavam desesperados quando me entregaram. Eu posso entender tudo que aconteceu e quero ficar aqui com vocês. Posso?”, pergunta, na frente de Minerva.
Percebendo a emoção de Lilian, a patricinha ainda consola a antiga doméstica de sua casa: “Não chora! Você está me ensinando que a vida não é só dinheiro e eu sou muito grata por isso!”, agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J