sexta-feira, 22 de julho de 2011

Morde & Assopra: Naomi cede à pressão e aceita passar a casa de Ícaro para o nome de Salomé!



Louca para ter a casa de Ícaro (Mateus Soano), Salomé (Jandira Martini) não dá trégua a Naomi (Flávia Alessandra). Assim que volta a Preciosa, depois de uma viagem misteriosa, procura a loira e coloca a chantagem em dia: Mantém o segredo de Naomi em troca da casa.
Com o dossiê feito pelo delegado Pimentel (Tarcísio filho), a pão-dura já sabe que o cientista passou a casa para o nome da esposa e exige que ela cumpra o combinado o mais rápido possível.
“Já dei tempo suficiente para você negociar com o Ícaro. Agora eu quero a casa. Passe para o meu nome imediatamente. Ou o Ícaro vai saber tudo sobre aquele menino”, ordena a avarenta.
Naomi ainda tenta apelar para a doença de Rafael (Henry Fiuka) e conta que o menino está com leucemia, na tentativa de sensibilizá-la. Salomé não entende como ela conseguiu convencer o marido sobre a paternidade e conta que falsificou o exame de DNA com a ajuda de Guilherme (Klebber Toledo).
Sem alternativa, Naomi cede à chantagem, mas propõe um acordo: Ela assina o documento cedendo a casa, mas Salomé deverá esperar eles se mudarem de Preciosa antes de tomar posse. A avarenta aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J