sexta-feira, 22 de julho de 2011

Insensato Coração: Serginho desabafa com Gilda: 'Vinícius é mau-caráter'!



A paciência de Serginho (Vítor Novello) com Vinícius (Thiago Martins) chegou ao limite. Após o jantar com Olívia (Polliana Aleixo), o garoto acaba confessando para a mãe: "Meu pai vai ficar bolado, mas não tem jeito! Eu me esforcei, eu tentei, mas eu não suporto o Vinícius!".
Gilda (Helena Fernandes) não se espanta: "O que foi que ele fez com você? Eu preciso que você me conte!".
"Não, ele não fez nada super grave! Só, tipo, botou aquela lata de cerveja no meu armário, pegou dinheiro na mochila, mas, mãe, isso não importa, não é isso, entende? É que ele é duas caras! Com vocês, é dum jeito; pelas costas, de outro. É mau-caráter!", afirma Serginho, sem meias palavras.
"Eu te entendo. Também me esforço por causa do seu pai, mas concordo com você, tem alguma coisa estranha nele.", admite a mãe, tensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J