sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Astro: Salomão chega de braços dados com Lili à festa de Samir!



A festa promovida por Samir (Marco Ricca) para celebrar a aliança do Grupo Hayalla com a Construtora Mello Assunção está indo de vento em poupa. Os ilustres convidados do evento fazem a alegria dos fotógrafos de plantão, e os presentes, por sua vez, posam alegres para a chuva de flashes das câmeras. Além de Samir e Amanda (Carolina Ferraz), estão presentes Cerqueira (Celso Frateschi), Amin (Tato Gabus Mendes), Jamile (Carolina Kasting), Youssef (José Rubens Chachá), Nádia (Vera Zimmerman), Beatriz (Guilhermina Guinle), Magda (Rosamaria Murtinho), Clô (Regina Duarte), entre outros.
De repente, percebe-se uma maior agitação dos paparazzi. Quem rouba a atenção de todos é Salomão (Daniel Filho) ao entrar acompanhado de Lili (Alinne Moraes). A reação de Clô não poderia ser outra. A esposa do poderoso empresário fica atônita ao vê-lo entrar na festa de braços dados com a suburbana, que está belíssima em seu vestido de gala.
Tímida em meio à chuva de flashes, Lili aperta o braço de Salomão, que acaricia a mão da jovem. Os convidados ficam boquiabertos. “Não acredito. É o Salomão! Com uma moça que podia ser a neta dele!”, exclama Magda ao lado de Clô, que ainda está perplexa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J