sexta-feira, 22 de julho de 2011

Morde & Assopra: Guilherme começa a se apegar ao filho e deixa Dulce emocionada!



Nervoso ao ter que cuidar sozinho do filho durante a noite, enquanto poderia estar aproveitando a vida, Guilherme (Klebber Toledo) resmunga de ter que fazer a mamadeira de Amadeu, mas começa a demonstrar carinho pelo filho ao perceber que o bebê se acalma na sua presença.
“Eu vou enlouquecer se você continuar chorando, garoto!”, reclama. Sem saber o que fazer, o falso médico acha um brinquedo que Dulce (Cassia Kiss Magro) comprou para o neto e começa a brincar com o filho para acalmá-lo.
“Olha o chocalho! Olha, bebê! Olha o chocalhinho, Amadeu!”. A iniciativa surte efeito e o bebê se acalma, arrancando um sorriso do pai. Preocupada com o filho, Dulce volta para casa mais cedo e fica emocionada ao flagrar Guilherme sendo carinhoso com o bebê.
“Mãe, ainda bem que você chegou! Ele começou a chorar e não parava mais. Então eu peguei ele no colo e fiquei brincando. Só assim ele parou”, conta. Mas, o momento de encanto dura pouco. Se fazendo de durão, o loiro diz que preferia estar na rua se divertindo.
Dulce lembra que ele precisa cuidar do filho e Guilherme concorda, todo orgulhoso, que Amadeu gosta dele. “Você sabe que eu não queria ser pai tão novo, mãe. Mas... eu acho que ele tem mesmo a boca igual à minha! Você tinha razão, ele é parecido comigo!”, afirma, deixando a mãe feliz da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J