sexta-feira, 22 de julho de 2011

Insensato Coração: Natalie não sabe que roupa usar no julgamento de Cortez!



Natalie (Deborah Secco) está eufórica, na esperança de que Cortez (Herson Capri) volte para casa, mas Wagner (Eduardo Galvão) não tem boas notícias. O advogado conta que Cortez irá a julgamento e não vai voltar para casa até saber se será condenado.
Paula (Tainá Müller) se revolta e tenta argumentar, mas não tem jeito. Natalie também se desespera, mas por outro motivo:
"E como é que vai ser esse julgamento, tipo assim filme, seriado americano? Eu preciso saber para escolher a roupa."
Wagner tenta amenizar dizendo que Cortez não irá a júri popular e Natalie se anima: "Estou confiante nas palavras do Wagner, ele vai ser solto e recorrer em liberdade. Para mim, o que importa é ver meu homem aqui do meu lado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J