sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Astro: Cerqueira humilha Felipe: 'Eu tenho vergonha de você!'



Cerqueira (Celso Frateschi) está furioso após descobrir que Felipe (Henri Castelli) está tendo um caso com a milionária Clô (Regina Duarte). O Diretor Financeiro da Construtora Mello Assunção, mais uma vez, coloca o filho contra a parede no apartamento dos dois. “Fugiu do trabalho hoje?”, provoca Felipe ao chegar em casa e dar de cara com o pai. “Eu só não te dou uma surra, porque sou contra esse tipo de violência. Mas você merece, Felipe!”, repreende Cerqueira.
Como de costume, o mau-caráter se faz de inocente. “Você sabe muito bem do que eu estou falando. Estive com o Salomão hoje. Ele pode acabar com você”, ameaça Cerqueira, referindo-se ao vídeo mostrado por Salomão (Daniel Filho), que flagra Felipe e Clô juntos.
Ousado, Felipe diz não temer o pai de Márcio. “Você vai embora para Paris. Já avisei sua mãe. Vai ficar morando lá”, obriga o pai. O jovem reluta, mas Cerqueira demonstra-se irredutível e dispara: “Eu tenho vergonha de você, Felipe!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J