quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Cordel Encantado: Lilica faz chantagem e consegue papel para interpretar Açucena no cinema!



No cinema, todos já sabem que Jesuíno (Cauã Reymond) não morreu e aplaudem Silvério (Maurício Machado) pela interpretação de padre durante o falso casamento de Timóteo (Bruno Gagliasso) e Açucena (Bianca Bin).
Penélope (Paula Burlamarqui) pede para que todos mantenham em segredo sobre Jesuíno. Neste momento, escutam a voz de Lilica (Nanda Costa). Ela entra na sala e avisa que reconheceu o falso padre: “Timóteo vai acabar com a raça de vocês! Capaz até de aproveitar que a forca está montada, para pendurar vocês todos, igual fez com Jesuíno!”.
Penélope pede para a garota ir direto ao ponto e Lilica diz seu preço: “O papel de princesa na fita de seu Tomás aí! Se eu for a escolhida, o segredo morre comigo. Se não... vou contar tudo a Timóteo!”.
A chantagem funciona e ela consegue o papel. Vicentina (Mayana Neiva) produz a jovem e Penélope tira fotos da nova atriz.
Silvério e Tomás (Gillray Coutinho), que já tinham Lilica como a primeira opção para o papel, não poupam elogios à moça e tentam encontrar um nome artístico para a estrela do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J